SEIO DE VIRGEM

valentin0132.gif picture by martejcarvalhoz48118b307442f.gif picture by martejcarvalhovalentin0132.gif picture by martejcarvalho
 
z48118b4d23a6c.gif picture by martejcarvalho
y1pV10McoLTVvqB4kargSGB37IWgguuio3y.gif
 
   

 
 

valentin0132.gif picture by martejcarvalhoz48118b307442f.gif picture by martejcarvalhovalentin0132.gif picture by martejcarvalho
 
z48118b4d23a6c.gif picture by martejcarvalho

 

 

1.gif  

O que eu sonho noite e dia,
O que me dá poesia
E me torna a vida bela,
O que num brando roçar
Faz o meu peito se agitar, 
É o teu seio, donzela!

Oh! quem pintara o cetim
Desses limões de marfim,
Os leves cerúleos veios
Na brancura deslumbrante
E o tremido dos teus seios?
Quando os vejo, de paixão
Sinto pruridos na mão
De os apalpar e conter…
Sorriste do meu desejo?

Loucura! bastava um beijo
Para neles se morrer!
Donzela, feliz do amante
Que o teu seio palpitante
Seio de esposa fizer!
 
Que dessa forma tão pura
Fizer com a mais formosura
Seio de uma bela mulher!
Feliz de mim… porém não!…
Repousa o teu coração

Da pureza no rosal
Tenho no peito um aroma
Que valha a rosa que assoma
No teu seio virginal?…
Dos teus seios tão mimosos
Quem gozasse o talismã!

Quem ali deitasse a fronte
Cheia de amoroso afim!
E quem nele respirasse
A tua malva-maçã!
Dá-me essa folha cheirosa
Que treine no seio teu!
Dá-me a folha… hei-de beijá-la
Sedenta no lábio meu!
Não vês que o calor do seio
Tua malva emurcheceu…

 
 

 

Autoria : Marte/JCarvalho
Direitos @utorais Reservados
Formatação : Marte/JCarvalho

  
estrerlasdouradas.gif picture by NOESPACOestrerlasdouradas.gif picture by NOESPACO

 

 

 
    z48118c8aa90c8.gif picture by martejcarvalho
  estrerlasdouradas.gif picture by NOESPACOestrerlasdouradas.gif picture by NOESPACO1.gifestrerlasdouradas.gif picture by NOESPACOestrerlasdouradas.gif picture by NOESPACO
    z48118cb0a054b.gif picture by martejcarvalho

 ASSINATURA.gif picture by NOESPACO

coracaozinhoDourado.gifcoracaozinhoDourado.gifcoracaozinhoDourado.gif

 
 

corarui.gif picture by NOESPACOcorarui.gif picture by NOESPACOcorarui.gif picture by NOESPACOcorarui.gif picture by NOESPACOcorarui.gif picture by NOESPACOcorarui.gif picture by NOESPACO

ccwinterstarani.gif picture by NOESPACOccwinterstarani.gif picture by NOESPACOccwinterstarani.gif picture by NOESPACO

z48118ba7c5256.gif picture by martejcarvalho
z48118bd902186.gif picture by martejcarvalho
z48118c00f31bf.gif picture by martejcarvalho

ccwinterstarani.gif picture by NOESPACOccwinterstarani.gif picture by NOESPACOccwinterstarani.gif picture by NOESPACO

AMIGO2520E2520COISA2520BANER.gif picture by MARTEALBUM

 
173.gif picture by NOESPACO
 
open24hrs.gif picture by JCarvalho

 
Bookmark and Share 
 

2 thoughts on “SEIO DE VIRGEM

Deixe uma Resposta

